segunda-feira, 19 de março de 2012

Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012



Nos últimos anos, os esmaltes passaram a ocupar um espaço enorme na moda e na vidafeminina. São acessórios assumidos! Tão importantes quanto os sapatos, as bolsas. O esmalte é um dos acessórios mais populares e democráticos que existe.
As tendências das cores dos esmaltes  para as próximas estações são amplamente esperadas pelo público feminino. Neste post, dei uma olhada nas mãos das principaispassarela (Paris, Milão), nas principais revistas de moda. O site MULHER DIGITAL fez uma seleção criteriosa das tendências e mostra para você!
Muita coisa aparece com repetida de estações. Todos aguardam as passarelasbrasileiras de inverno para confirmar ou não as apostas de inverno.
Vermelho “amarronzado”. Essa cor apareceu em diversas passarelas da moda outono inverno. Essa é a minha principal aposta! Um tipo de cor que agrada quase todas as “esmaltadas”. Outros tons de vermelhos virão!




Tudo isso nos leva aos tons de terra! Os tons terrosos apareceram no verão brasileiro, mas a sua estada não termina. O inverno promete mais tons terrosos, incluindo metálicos. Vamos concordar que combina demais com o inverno! 


O azul “fechado” nos esmaltes. O azul aparece metálico ou somente cremoso, em diversos tons. Esse da imagem é apenas um deles. A Dior sempre lança tendências de esmaltes. Há quem diga que o azul vai ser o grande “hit”. Será? 


No exterior, o verde que a Chanel lançou fez o maior sucesso, inspirou esmaltes de outras marcas. O verde musgo promete voltar com inspiração no Chanel 531 (Péridot), metálico ou puramente verde musgo. A coleção Copacabana da Coloramajá tem um verdinho brilhante! 



Que tal um bicolor de inverno? Lembram da francesinha colorida da Yves Saint Laurent (clique)? Pois é, volta repaginada por outras marcas! A diferença agora é que mais da metade da unha vem pintada (não apenas a pontinha)! 






 Uma outra tendência é o nude rosado! As marcas brasileiras voltaram a lançar batons cor mate rosado. Uma febre! Essa tendência parece adentrar o inverno para equilibrar. Essa é a incógnita da tendência esmaltes da estação. Será que vem?







Tem mais: as marcas irão continuar investindo no metálico! Essa é uma aposta certeira! As minhas tendências preferidas: verdinho musgo e nude rosado. Tudo pode acontecer, ou não! Essa é a moda!
Qual tendência você mais gostou? Traga o seu “olhar” para o site MULHER DIGITAL. Sua opinião importa muito aqui!
Imagens:
Vogue UK (passarelas), Vogue ES, Vogue USA





Com muito carinho: Denise

2 comentários:

  1. !!!!!lindas essas cores sou apaixonada por unhas adoro novidades amei.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Muito obrigada pelo comentário, espero saber quem é vc p/ poder ter melhor comunicação.
    Irei ficar muito feliz se vc fizer login,p/ que possa sempre estar atualizada,bjos!
    Procure no arquivo do blog, temos outras postagens, vc vai amar...São lindas unhas.

    ResponderExcluir

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares