quinta-feira, 15 de março de 2012

Tendência de Joias para o inverno 2012....



Olá garotas...


Sempre bom a gente ficar atualizada de que tipos de acessórios se pode usar em cada estação....
Para a coleção deste inverno, as pedras, as pérolas e o ouro amarelo  tem um certo destaque.....sim...vcs devem estar se perguntando....mas de novo ?????
Felizmente, as nossas pedras brasileiras assim como as pérolas vieram para ficar....








Outra coisa que me chamou atenção são os maxi colares......geralmente nós gaúchas, neste nosso inverno louco , úmido, um dia frio outro não.....se entupimos de casacos, blusa, manta.....e acabamos não optando pelos lindos colares...que ficam escondidos.....Mas neste inverno quero apostar muito neles.....nada impede dá gente colocar um vestido, um colar divino...e quando tirarmos o casaco....tcharannnnnnnnn....... 












Tem também o brinco fio......me lembrei do passado...já usei muito este brinco que de um lado é uma base bem discreta e do outro é a base com um fio pendurado bem comprido....voltou !!!! Adoro...acho um charme......a One Joias tem um mais lindo que o outro....em folheado amarelo e tb na prata.....vai perder de conferir????







O ouro amarelo e o ouro rose muito em alta !!!!

Um super beijo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares