segunda-feira, 5 de março de 2012

USE A LINGERIE QUE LHE AGRADA...



 


Coleção Delicatesse
A coleção Délicatesse tem forte inspiração na inocência feminina e no romance. Esse romancismo pode ser visto nas cores preguiçosas como o rosa delicatte e o branco, na leveza dos tecidos, o belíssimo bordado importado, babados, franzidos e delicadas alças em lindíssima bijuteria em strass com pérolas, onde você escolhe esconder ou mostrar. A coleção veio bem democrática passando pelas calcinhas fio-dental e a calcinhas maiores para dar mais liberdade de escolha a nós mulheres.

3147- Camisola bojo estruturado com bordado sobreposto e leve franzido na parte inferior. Frente em tecido acetinado e tule com sutil transparência. Babados na barra mesclam renda e tule. As alças de bijuteria são reguláveis e removíveis para que você possa lavar sem danificar as bijuterias. O laço que adorna decote, também leva delicada bijuteria com pérola. Acompanha calcinha “fio-dental” em tule com laçinho e bijuteria na traseira.
Composição: 95% poliamida e 05% elastano. Tecido Cetim: 96% poliamida e 04% elastano. Bordado: 60% poliamida e 40% poliéster. Renda: 100% poliamida. Forro do bojo: 100% poliéster.
2631- Calcinha maior com laterais largas e franzidas. Confeccionada em tule e parte frontal em bordado. Fitas de cetim e laçinhos agregam ainda mais valor à peça.
Composição: 95% poliamida e 05% elastano. Bordado: 60% poliamida e 40% poliéster. Forro: 100% algodão.

 






 
Coleção Royal Secret
Royal Secret é uma coleção marcante. As flores parecem ser delicadamente pinceladas no tule e suas modelagens valorizam as sinuosidades do corpo. A renda com franja dá o toque final à combinação com seu tom vibrante. Vale chamar atenção para variação de cores na coleção: Champagne e preto.
3166- Camisola bojo estruturado sobreposto em tule com aplicações em renda no decote. Corpo levemente drapeado na parte frontal e nas costas. Babados em tule e renda seguem o contorno da barra. Alças reguláveis drapeadas pelo próprio tecido. Laços em fita gorgurão adornam barra e decote.
Composição: Tecido Tule, 82% poliamida e 18% elastano. Renda: 100% poliamida. Forro do bojo: 100% poliéster.
2669- Calça fio-dental em tule estampado com aplicações em renda na cintura. Laços em fita de gorgurão adornam parte frontal e cintura costas.
Composição: Tecido Tule, 82% poliamida e 18% elastano. Renda: 100% poliamida. Forro de malha: 100% algodão.








Coleção Sensualité
O principal símbolo dessa coleção é a sensualidade ressaltada na renda. Os maxi-laços em cetim arrematam a proposta com sofisticação. Destaque para os acessórios, um diferencial que possibilita várias combinações.
3146- Camisola em renda com bojo estruturado. Babados em renda e tule compõem a barra. Possui abertura nas costas com laço contrastante removível confeccionado em cetim. As alças são reguláveis com efeito plissado. Laços de cetim ao centro do decote e nas alças agregam ainda mais valor à peça.
Composição: 95% poliamida e 05% elastano. Renda: 100% poliamida. Forro do bojo: 100% poliéster.
2616- Calçinha calesson em renda e tule elástico, toda franzida. Babadinhos formam cintura e pernas. Laço em cetim complementa a peça.
Composição: 95% poliamida e 05% elastano. Renda: 100% poliamida. Forro: 100% algodão







Coleção Princess
Conferindo glamour e estilo, a coleção Princess possui características marcantes com peças elaboradas, destacando as rendas e o tecido acetinado. Exploramos luxuosa cor azul marinho, trazendo assim várias propostas que vão dos conjuntos, corpetes e body aos acessórios que enriquecem ainda mais os looks. Uma coleção bela, mais sem exageros.










                                                     Coleção Inamorata
A coleção Inamorata, contempla tom e formas femininas, encantando especialmente pelo charmoso bordado importado. Tudo muito delicado, explorando as modelagens diversificadas. Os lacinhos em fita de gorgurão também fazem parte da coleção.
 


 
 




  

 
                                                           Coleção Bridal

Bridal apresenta o encantamento nupcial de uma forma elegante, com um toque romântico. O branco e o lumiére (uma cor acinzentada bem clara) trazem um sutil efeito de leveza, deliciosamente delicado. As bijuterias em formato “cascata” e guipir complementam a temática da coleção.
 









                                                          Coleção Classic

A coleção Classic traz a união do rústico e o refinado propondo uma nova elegância e privilegiando aquelas que buscam sofisticação. O encanto do guipir Argentino exclusivo é o destaque da coleção, com sua textura e forma que personaliza cada peça. Teremos duas opções de cores: branco e rubi.




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares