segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DICAS PARA VOCÊ ENOVAR SEU CABELO...



Vai pintar o cabelo   É comum  as mulheres usarem cores escuras nos cabelos durante o inverno e na temporada do verão optarem por cores mais claras, para iluminar o rosto e destacar o bronzeado.
Em 2012 as cores chegam mais ousadas e a grande tendência será o estilo ombré, que faz um degrade de cores, cabelo claro nas pontas e escuro na raiz,  e pode ser usado por mulheres morenas. Quem quiser apostar nessa combinação pode optar pelos tons de castanho, cobre e marrom avermelhado para a raiz.e não sabe que cor escolher? Então fique atenta para conhecer astendências em cores de cabelo para 2012. Como as roupas e acessórios, as cores do cabelo, também, ganham tendência, que  entram na moda a 
cada nova estação.
O ano de 2012 começa com um verão quente, com as cores, em geral, alegres, para esquentar ainda mais a estação. A tendência para os cabelos é deixar a mulher moderna e atual, por isso as opções estão bem ecléticas, com variedades de cores e cortes de cabelo.



Uma das grandes promessas de sucesso nesta temporada, o corte de cabelo com a lateral raspada vem aparecendo com força, tanto nas ruas quanto na televisão. Dois exemplos reais disso são o personagem Jorginho, de Avenida Brasil e o astro do futebol europeu Cristiano Ronaldo. Os dois são jogadores de futebol e adotaram essa variação de moicano mais comportada.

Antigamente era quase impensável que os homens se informassem sobre tendências de beleza para reproduzi-las. Hoje, porém, o comportamento da classe masculina mudou bastante, tornando-o os homens mais exigentes em relação à sua estética, principalmente na hora do corte de cabelo. Antigamente o procurado era o barbeiro, que mantinha o mesmo penteado sempre. Agora, eles buscam se informar sobre tendências de cortes e produtos, frequentando até os salões de belezas profissionais.

Pensando nisso, tendências de beleza direcionadas ao público masculino estão ganhando maior espaço na mídia, oferecendo novas opções que atendam as exigências deles e que promovam realmente diferença na hora de mudar o visual. Em 2012, não foi diferente. Espelhando-se em personalidades ou no próprio comportamento do mercado, os cortes de cabelo trazem sugestões modernas para os homens. Acompanhe:



Este corte de cabelo é indicado para quem quer manter o comprimento médio, mas também quer um ar moderno aos fios. Não existem mistérios: na hora de pedir ao cabeleireiro este tipo de corte, oriente que o tamanho da franja pode ser um pouco menor que o restante do cabelo, mas deve-se cortá-la com navalha, desfiando-a por toda a sua extensão. Dessa forma, os fios ganharão o movimento correto, sem pesar o rosto.

Cada vez mais vaidosos, os homens tem demonstrado maior interesse na hora de cuidar da aparência em todas as estações. Por isso, as grifes e eventos estão cada vez mais investindo na moda e beleza masculina para atender o crescimento desse público.
Para os homens que estão cansados daquele velho corte tradicional, igual ao de todo mundo, tem a opção de seguir as tendências de cortes de cabelo masculinos inverno 2012, apresentados nos principais eventos de moda. Veja os cortes que vão fazer sucesso nesse inverno, para você se inspirar na hora de mudar o visual.


 Outra tendência de corte de cabelo para homens apresentada na semana de moda brasileira e internacional, foi o corte curto e assimétrico, que deixa qualquer homem mais jovem e descolado.
Os estilos modernos dos cortes curtos e volumosos fazem sucesso com os galãs de novela e estão em alta. No entanto esse tipo de corte masculino exige um cuidado especial e trabalho para secar, e ficar um tempo na frente do espelho acertando o cabelo até conseguir um bom resultado. Esse corte é uma ótima opção para homens vaidosos e com estilo.
E por último, o corte que também promete fazer sucesso no inverno 2012 é o famoso e querido topete de diversos estilos. Esse corte pode ser feito mais curto, com muito ou pouco volume, desalinhados, estilo punk e outros. Esse estilo de corte masculino combina com todos os estilos.

O verão se foi e com chegada do outono muda-se tudo…….as tendências não são as mesmas, as cores são mais sóbrias, os modelos das roupas menos decotados, muitas botas, muitos scarpins, entre outras coisas…
No quesito cabelos não é diferente, as cores e cortes de cada estação muda bastante e todo ano é a mesma coisa.
Na moda outono/inverno 2012 (quesito cabelos) volumes e cachos vão estar super em alta, ou seja, cabelos com aspecto natural, inspirados nos cabelos das indianas.
– Com relação as cores o tons acobreados, tons de fogo, pretos com mechas finas e castanhos, vão fazer bastante sucesso. Pontas mais claras em raízes escuras também são excelentes pedidas.
– Penteados, a moda pede menos arrumação. Mais soltos e desarrumados, com aquele aspecto que você acabpu de arrumar com mãos quando saiu de casa.
– Nos acessórios, a inspiração vem dos índios americanos, brilho, couro e pena, vão fazer a cabeça da mulherada.
– As chapinhas e secadores podem tirar umas férias, os cachos e o volume vão estar com tudo. Cabelos com cachos bem definidos ou ondas bem marcadas. Curvas no corpo e nos cabelos.
Lembrando que, vale até adaptar um antigo estilo próprio, já adotado por você (retrô, rocker, lorio fatal), fazendo mudanças para que ele chegue ao patamar das novas tendências e te deixe com um visual bem moderno no dia a dia.
Usem e abusem de shampoos e condicionadores, bem como de cremes de pentear e de tratamento que dêem mais beleza e definição as madeixas naturalmente cacheadas.
Paras a moças de cabelos naturalmente lisos também existem soluções, eu conto pra vocês no próximo post tá???



Muitas mulheres preferem e não abrem mão de um corte de cabelo curto, seja pela praticidadede manter o penteado ou simplesmente por questão de preferência. Os cortes de cabelo curto deixam as mulheres mais elegantes e sofisticadas, pois além de rejuvenescer, eles caem bem com qualquer estilo. Com a chegada da temporada mais fria do ano, separamos as principais tendências de cortes de cabelos para o inverno 2012.
Para o inverno 2012 os modelos de cortes de cabelo  curto aparecem variados, desde os mais curtinhos até os mais texturizados. Os comprimentos curtos aparecem diferentes, porém sem abrir mão do estilo moderno e prático. As tendências de cabelo para este inverno traz cortes curtos repicados, retos, com franjas e até estilos mais ousados. São muitas as opções, mas fica ao seu critério escolher o corte que mais combina com você e com seu estilo.




Dicas de cores de cabelo inverno 2012

As tendências femininas estão sempre em mudanças, com isso roupas, sapatos, cortes de cabelo estão sempre mudando. As cores de cabelo inverno 2012 também tiveram algumas mudanças em relação às ultimas estações. Todas as vezes que as mulheres desejam mudar o visual, elas optam em mudar o cabelo e com isso dar nova vida a eles, podendo ser tanto com um novo corte ou novas cores para os fios. Tingir o cabelo faz com que as mulheres se renovem e mudem totalmente o visual, podendo fazer algo mais discreto ou até mesmo mais ousado. Por isso, para estar por dentro da moda, conheça astendências de cores de cabelo inverno 2012.


COM MUITO CARINHO...

POSTADO POR : DENISE LEITE


2 comentários:

  1. Oi Denise!
    Adorei a sua crónica sobre os cabelos.
    Fiquei seguidora para conhecer as próximas.
    Beijinhos
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida!
      Obrigada pelo carinho,e por fazer parte do blog.
      Sua opinião é muito importante...bjokas!
      Denise.

      Excluir

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares