sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MODA GESTANTE 2012- ROUPAS, VESTIDOS

A maioria das mulheres sonha em ser tornar mãe, e quando chega o momento tão esperado da gravidez, elas têm que ficar ainda mais bonitas. Pois mesmo que o corpo mude um pouco, não quer dizer que você não tenha que se cuidar, e como as mulheres são sempre vaidosas, mesmo nessa fase elas se preocupam com as  novas tendências da moda. Assim estão constantemente atentas às novidades que surgem como passar das estações.




 E para o ano de 2012 a moda para gestantes está chegando com belíssimos modelos que valorizam o corpo das futuras mamães, tentando trazer peças que podem ser usadas após a gravidez. As novas tendências acompanham a moda feminina verão 2012, mas em modelos perfeitos para esse momento tão importante, dando beleza e delicadeza às mulheres. 





 A nova moda gestante 2012 ainda tem a preocupação de fazer roupas com tecidos confortáveis e ajustados para deixar a nova barriguinha bem à vontade. As calças jeans como nunca saem de moda, não poderia ser diferente na moda gestante, sendo que elas vêm com cintura em elástico para proteger a barriga e também não deixar a calça cair.




A maioria das mulheres sonha em ser tornar mãe, e quando chega o momento tão esperado da gravidez, elas têm que ficar ainda mais bonitas. Pois mesmo que o corpo mude um pouco, não quer dizer que você não tenha que se cuidar, e como as mulheres são sempre vaidosas, mesmo nessa fase elas se preocupam com as novas tendências da moda. Assim estão constantemente atentas às novidades que surgem como passar das estações.

Vestidos Moda Gestante 2012
E para o ano de 2012 a moda para gestantes está chegando com belíssimos modelos que valorizam o corpo das futuras mamães, tentando trazer peças que podem ser usadas após a gravidez. As novas tendências acompanham a moda feminina verão 2012, mas em modelos perfeitos para esse momento tão importante, dando beleza e delicadeza às mulheres.

As peças produzidas para a moda gestantes 2012 não pensa só na aparência da mulher grávida, mas também no conforto da mãe e a segurança do bebê. Os modelos são bem variados, para todas as ocasiões, as estampas e recortes são bem alegres e funcionais, como listras, florais, xadrez e estampas abstratas.

As cores que estarão em alta em 2012 são os tons de terra, que você poderá encontrar em diversos modelos como blusas, e terão vários modelos disponíveis para as futuras mamães como vestidos com marcação abaixo do busto ou na cintura, leggings, que estão super em alta, pois parecem calça jeans e se ajusta bem ao corpo, trajes com babados, deixando as mulheres ainda mais delicadas, tecidos delicados, cachecóis, lenços, roupas para passeio, para trabalho, vestidos de festa, em fim roupas para todas as ocasiões, deixando as mulheres mais bonitas e modernas, deixando as mulheres mais bonitas e modernas, vestidos de festa, enfim roupas para todas as ocasiões e ainda deixando as futuras mamães totalmente confortáveis.

4 comentários:

  1. Gostamos do seu post, ainda mais por que usou fotos de várias roupas da Zazou para ilustrar seu texto. Legal!

    Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,fico muito feliz por seu comentário.Gostaria de fazer muito mais postagens suas,com muito carinho:Denise Moda's

      Excluir
  2. Oi Denise...que post legal, achei ele super inspirador!
    Ainda bem que hoje o mercado acordou e agora está dando a verdadeira importância para a moda gestante, passando a valorizar a questão do caimento e modelagens. Afinal de contas, queremos nos se sentir bem, bonita e confortável! =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Foi um prazer postar suas imagens, e gostaria de fazer muito mais...
    Obrigada,bjos!

    ResponderExcluir

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares