quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Show de Lingeries...


evolução no mundo, até hoje muitas mulheres em assumir a compra de Lingeries, junto aos seus maridos e . Mas hoje em dia até existem desfiles   famosos como o Victoria’s Secrets Fashion Show, onde as principais modelos do mundo desfilam na passarela mostrando os novos modelos de peças. E o interessante desse show é que a cada ano um grande artista ou banda se apresentam enquanto “rola” o desfile.
O tabu de Comprar Lingeries  na frente de seu marido   deve ser esquecido e mudado, pois é muito bom o seu amor dar a opinião na hora de escolher um modelo, mas claro que há exceções quando você quer fazer uma surpresa ao seu amado – então ai sim deve ir sozinha ou até mesmo pegar as dicas de suas amiga de confiança.

A Moda Lingeries 2012 traz para as mulheres muitas novas tendências com vários tipos de texturas e modelos, com isso através dos principais lançamentos das marcas e desfiles da moda lingerie, foi possível observar que as cores como rosa, azul, roxa, preta, branca voltaram com tudo. Além disso, existem modelos que destacam o “ar” mais animal como os detalhes em oncinha, ou mesmo as cores a texturas mais ousadas como prateado e cinza, rendas e cetim.
Mas o mais importante para você ficar bem com qualquer tipo de lingerie, é sempre estar com uma boa auto-estima e satisfeita com seu corpo, pois com certeza o seu marido vai adorar a surpresa com qualquer modelo que escolha. Então na hora de comprar o seu conjunto ou peça, seja feliz e fique com a cabeça tranqüila.





Para comemorações importantes, todos os detalhes
 merecem atenção especial.
 E é claro que a sua 
lingerie não vai ficar de fora!  
 Este guia prático deixa você por dentro dos significados das
 cores, para decidir o que usar em todos os momentos especiais!  









Em Elastano. Luxuosa combinação do brilho do cetim com exclusivo bordado pena de pavão sobre tule transparente.
Cor: Ouro Velho (66).




Você pode comprar DeMillus de várias formas. Veja a que melhor atende suas necessidades.
Compre com a orientação de uma especialista no local que você definir. Basta solicitar a visita de uma Revendedora DeMillus. Ela irá até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping.
Preferindo comprar pela Internet entre em Lojas Virtuais e navegue pelas opções que a Internet oferece.
Preferindo comprar em Lojas a DeMillus têm sua mercadoria em diversas lojas de varejo, lojas de departamentos e lojas atacadistas.











Por: Victoria's Secrets e Demillus
Postado por: Denise









Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares