quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como usar a tendência Color Blocking verão 2012









A moda color blocking  que fez sucesso no inverno de 2011 continua em alta na estação mais quente do ano, o verão. Essa tendência que mistura as cores em um mesmo look, deixa qualquer visual mais divertido e ousado. No verão 2012 a moda color blocking promete fazer muito sucesso. E para usar essa tendência é preciso fazer uma produção de forma harmoniosa e com cores que seguem a moda. Sabendo fazer a combinação certa, você pode abusar dessas tendências fortes nos seus looks de festas e baladas e até mesmo nos do dia-a-dia.
Quer usar e abusar da moda color blocking na temporada mais quente do ano, mas não sabe como usar essa tendência? Então aprenda agora mesmo a usar a tendência color blocking em diversas ocasiões.

Como usar a tendência Color Blocking verão 2012

Para criar um look mais minimalista com cores lisas e contrastantes de forma correta, basta saber combinar as cores ao seu favor. Já que as cores mais vivas dão a impressão  de uma silhueta mais cheia, algumas mulheres devem tomar cuidado antes de usar essa moda.


Mulheres baixas ou que estão acima do peso, a dica é usar a tendência color blocking misturando apenas duas cores para não deixar a silhueta achatada ou então para não chamar a atenção para a parte do corpo que deve ser disfarçada. Já as mulheres altas e magras podem apostar nessa tendência usando mais de duas cores no look para deixar o corpo mais curvilíneo.


 Aproveite essa temporada para montar looks fresquinhos usando a tendência color blocking. Montes looks com saia e blusinha, shorts e camisas, calças e blusinhas, vestidos estampados com sapatos coloridos ou vestidos que tenham a tendência.


 Para deixar a produção ainda mais com a cara dessa tendência forte, aposte em sapatos de cores vibrantes. Você pode escolher por um sapato de apenas uma cor ou até mesmo um modelo mais ousado de duas cores com detalhes ou estampas.



 As cores que não podem faltar na moda color blocking que conseguem formar looks harmoniosos e modernos são: o amarelo ouro, laranja, azul cobalto, vermelho vibrante, Pink e o verde esmeralda. Mas se achar que esses tons de cores são muito fortes para o seu estilo, aposte então na tendência, mas equilibrando o visual com uma peça mais neutra como o branco, preto e nude.




 Mas se você acha que essa moda é muito forte para o seu estilo, abuse apenas dos acessórios que seguem essa tendência como lenços, bolsas, colares, brincos entre outros acessórios que fazem toda a diferença no visual.


Um comentário:

  1. Amiga, curti o blog, mas por favor, MUDA A COR DESSA FONTE QUE VC ESCREVE. Fiquei cega. Bjs. Uma cor mais escura e menos vibrante ficaria ótimo.

    ResponderExcluir

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares