quinta-feira, 7 de junho de 2012

A INOVAÇÃO E GLAMOUR DAS NOIVAS!!!


VESTIDOS DE NOIVA COLORIDOS...
O casamento é o momento mais importante e marcante na vida de uma mulher, e por isso e por outros motivos que esse dia necessita que seja tudo perfeito para realmente se tornar um momento único e especial na vida de duas pessoas que desejam passar  uma vida inteira juntos.
O vestido de noiva é o cartão postal e o foco principal do casamento perfeito, e para as noivas que desejam realmente marcar presença nesse dia, ser o elemento principal nesse momento, trago aqui para vocês alguns modelos inusitados de vestidos de noivas coloridos.
Isso mesmo modelos lindos de vestidos de noivas coloridos, uma nova era que esta vindo com tudo e promete fazer grande sucesso nos casamentos tradicionais e modernos, os vestidos de noivas coloridos vieram para dar um destaque a mais nesse dia, realçando ainda mais a beleza da noiva tornando-se realmente um momento unico e muito especial.

O vestido de noiva branco sempre será o modelo tradicional, mas os novos modelos de vestidos com cores será para dar um charme a mais e a exclusividade na noiva afinal ela é o elemento principal dessa grande cerimônia e por isso ela deve ser a mais bela.


Tradiçoes - De onde surgiu a tradição do vestido branco de noiva!O vestido branco, foi usado pela primeira vez pela rainha Vitória, da Inglaterra, em seu casamento com o príncipe Albert, em 1840.


Ela padronizou a cor, lançando moda às noivas, que passaram a usar o branco e variações da cor, como champagne e marfim.
Com o passar do tempo, o branco tornou-se o preferido, por transmitir pureza, castidade e inocência.
Atualmente, algumas noivas inovam e usam vestidos coloridos, com toques de vermelho, azul e até amarelo.







Os vestidos de noivas coloridos estão marcando presença nos mais belos casamentos modernos

Lindos modelos com lindas cores e destalhes coloridos para quem mesmo assim gosta de optar pelo branco nos vestidos, pois a modelos que além de ser todo colorido ele possui apenas lindos detalhes com cores diferentes nos modelos de vestidos brancos de noivas para dar um toque diferente e uma realçada no modelo.
Veja alguns lindos modelos de vestidos de noivas coloridos que marcarão presença no novo ano de 2012 para as mulheres que desejam realizar esse lindo momento nesse novo ano que se aproxima.


POR: DEBORA  MAZUTTI
COM CARINHO...
POSTADO POR: DENISE LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares