quinta-feira, 15 de março de 2012

Blog da Zazou Gestante – Para Grávidas Antenadas

Zazou é uma grife especializada em moda gestante fashion, que surgiu no mercado para revolucionar o mercado, oferecendo não apenas roupa para grávidas, mas sim fazendo uma moda própria para grávidas, que valorizam se vestir bem. 










Quem esteve recentemente na loja da Zazou em Sâo Paulo para conferir as boas ofertas da liquidação de verão, foi a atriz de teatro Veridiana Toledo, que esta grávida de seu primeiro filho, e neste final de semana reestreiou sua peça: “Meu Trabalho é um Parto” todos os sábados às 18hs no teatro Renaissance na Paulista.




Quem esteve recentemente fazendo compras de moda gestante na loja da Zazou na galeria do Forum de Ipanema no Rio (21-2247-4645), foi a linda atriz e socialite carioca Lavínia Vlasak, que esta grávida de seu segundo filho, e veio conferir as novidade da atual coleção de alto verão 2012, pois antenada na moda quer manter seu estilo de vestir mesmo durante toda sua gravidez. 


A Lavínia é uma que já percebeu os diferenciais que oferecemos, que não se restringe apenas a um estilo atual, seguindo tendências, mas principalmente pela qualidade diferenciada das peças, o que ela não abre mão, junto com a melhor modelagem especializada própria deste segmento, que mesmo com o maior barrigão dá um perfeito caimento no corpo dela como podem ver pela foto abaixo, proporcionando o conforto e segurança que ela procura em roupas especializadas para esta fase linda de sua vida. 






Enquanto o pessoal começa a colocar fotos da coleção de inverno, de forma até um pouco antecipada demais na nossa opinião, nós preferimos mostrar fotos de um look de alto verão da Zazou com camiseta e short jeans ideal até para você curtir mesmo com o calor que esta fazendo! Afinal não é motivo para se descuidar e perder o estilo… 
Esta foto faz parte do editorial independente de moda gestante com roupas da Zazou que fizemos recentemente com a fotografa Laudiane Lira, e tendo como modelo a jovem futura mãe Diana. Esta foto em específico foi tirada na loja Dip en Dap, especializada em decoração e enxoval de bebê. 




Apesar de muitas grávidas, incluenciadas pelo efeitos dos hormônios na gravidez, se acharem feias e gordas, não concordamos!
Não condiz com a realidade de quem as vê de outra forma com um outro olhar, as achando lindas e exuberantes.
Tanto que achamos que nossas clientes são nossas melhores modelos!
fazemos questão de mostrar na prática de como elas ficam lindas e elegantes vestidas de Zazou. Para isto convidamos uma fotografa especializada em gestante e bebês, que nesta edição de alto verão 2012, realizada pela primeira vez na loja nova em Moema, foi a Isabel Asckar da Vida em Foco (www.vidaemfoco.com.br) para fotografar gratuitamente as gestantes interessadas em nossa loja,vestidas de Zazou com peças que elas mesmo escolhem nas nossas araras da loja.
Vejam só as primeiras fotos de algumas delas na edição que fizemos na última sexta:




Como o calor do verão e as viagens de férias, a procura por moda praia pelas gestantes aumentam bastante nesta época do ano.
Assim como é grande a dificuldade das grávidas de encontrarem biquinis, maiôs ou saida de praia que sejam adequadas para suas novas necessidades e mudanças no seu corpo, que demandam uma modelagem especial, para dar o caimento perfeito, além do conforto (de não ficar pequena demais e apertando) e segurança (de não ficar grande e caindo) que as grávidas precisam para ir a praia ou piscina e aproveitar também o momento.
Normalmente as lojas tradicionais de moda praia não tem modelos específicos para grávidas, e adaptar comprando um maior nem sempre fica bem no corpo. Dai a necessidade de procurar algo especializado, que fez com que a Zazou tenha criado sua propria linha.
Saibam então de que a Zazou tem uma linha de moda praia para gestantes completa, com uma boa variedade de opções de modelos e tamanhos para lhe atender, tendo inclusive uma seção especial separada em nossa nova loja em Moema (Av. Juriti, 433 | 11-3846-6511) dedicada especialmente aos biquinis, maiôs, e saidas de praia como podem ver pela foto abaixo.

2 comentários:

De sua opinião ficaremos satisfeitos,bjos!

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares