segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conheça a moda de Vitorino Campos


Estilista coloca suas criações na passarela da edição de verão 2013 da temporada paulistana






A próxima edição do São Paulo Fashion Week traz uma novidade no seu line-up: no dia 15 de junho de 2012, o estilista Vitorino Campos mostra pela primeira vez uma coleção sua na temporada paulistana, de verão 2013.

Vitorino Campos deixou de lado, logo cedo, os carrinhos e jogos de criança. Ele gostava mesmo era de brincar em dois lugares: na fábrica de uniformes da mãe e no ateliê de roupas sob medida da tia. Aos 12 anos, começou a escolher estampas e ajudar na criação de uma linha de T-shirts. "Adorava dar minha opinião e até ajudei a implantar uma coleção de jeans", lembra






Quando quis abrir sua própria marca, aos 16, a família resolveu emancipá-lo: "Assim, pude me jogar de cabeça no projeto". Ao entrar na Universidade de Salvador para cursar moda, entretanto, não conseguiu conciliar os estudos com o trabalho e precisou fechar a etiqueta.

Porém, no segundo semestre da faculdade, nasceu a marca que leva o nome do estilista e que, com dois anos de existência, realizou seu primeiro grande desfile, em 2009, no Rio Moda Hype, evento que promove novos talentos. Mais tarde, a marca passou a fazer parte do line-up do Senac Fashion Business e do Dragão Fashion, a semana de moda de Fortaleza. E detalhe: tudo isso aconteceu antes de Vitorino completar 24 anos, em dezembro de 2011







Com pontos de venda em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, o estilista teve de ampliar sua produção, antes feita apenas em Salvador. "Não estava conseguindo atender aos pedidos produzindo em um só lugar." O desafio da expansão era aumentar a quantidade sem perder a qualidade, algo indispensável para Vitorino, que cria peças que custam até R$ 4 mil.

O designer se inspira nos detalhes do dia a dia e até em poesias. Aliás, foram trechos de "Eu Te Amo", de Clarice Lispector, e músicas de Cartola, a base para a atual coleção de inverno. "É tudo pensado no amor em sua forma saudosista cantada em versos e canções", revela.







Simples e minimalista, a linha brinca com focos de cor, como verde, amarelo e azul, no branco e preto. "Admiro muito a limpeza das peças sem exageros. Uma mulher linda, elegante e chique para mim é aquela que consegue entrar e sair de um lugar sem ser notada."




Por: Vitorino Campos...
Postado por: Denise leite

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como expressar a beleza...


Estamos inclusos em inúmeros círculos sociais, onde tais círculos muitas vezes se encontram em alguns tipos de pessoas diferentes, onde podemos classificar tais pessoas pelo tipo de musica que as mesmas escutam, ou a roupa que elas vestem, entre uma infinidade bem grande com relação ao estilo de vida de tais pessoas que andam juntas.
Podemos então fazer algumas classificações e conclusões com relação ao estilo de se apresentar ao dia a dia, onde muitas vezes acabamos expressando sentimentos e opiniões através da forma de se vestir e de se comportar, assim podemos classificar tais atitudes como uma ótima forma de se expressar, a qual é feita através da arte visual.
Pois quando estamos nos vestindo entre outras atividades particulares, estamos muitas vezes adotando uma forma de pensar, assim se tornando uma maneira de expressão a qual se faz extremamente importante, pois retrata um aglomerado de sentimentos e opiniões, assim destacando suas idéias, assim precisamos sempre nos valer dos meios de expressão para assim sempre deixar claro nosso ponto de vista, e demonstrando nossos valores, forma essa que não se dá apenas pela roupa, mas também pela fala, musica, arte visual entre outras.


Taylor Hanson


                                  Tom Welling (superman)


                            Jensen Ackles(Dean sobrenatural)



                                      Justin timberlake


                                                        Marshall(Eminem) 



                                 Dwayne johnson (TheRock)


                                             Shaffer Chimére Smith (NE-YO)



  
                                                     Will Smith



                            Robert Pattinson (Edward cullen)



Armando(pitbull)



GISELE BUNDCHEN


                                                        JENNIFER ANISTON

                                                                 ALICE KEYS




                                                   AISHWARYAR  RAI



POSTADO POR: DENISE

SEJAM BEM VINDOS...MEUS AMORES!


É muito bom ter vc em meu blog! Não sei como vc chegou, mas sei com fazer pra vc não sair. Como explicar! É um presente singular ter amigos, poder estar sempre "perto", conversar, discutir assuntos, colocar em prática pensamentos e, viver situações que serão inesquecíveis. É assim que vc sempre vai estar comigo,bjos!

Blogs que prefiro...

Postagens populares